Nintendo eShop: Cutie Pets Jump Rope, Pet Hospital e mais

Lançamentos, indies, Virtual Console e promoções disponíveis esta semana na eShop do Wii U e 3DS.

Quinta-feira chegou e com ela a atualização da eShop desta semana. Com o foco da Nintendo voltado para as promoções e descontos da Cyber Deals, poucos títulos novos chegaram ao Wii U e 3DS. Ornitorrincos saltadores fazem suas performances no Wii U com Cutie Pets Jump Rope, enquanto os donos de 3DS podem viver o dia-a-dia de uma clínica veterinária em Pet Hospital. Para os saudosistas, Konami Krazy Racers está disponível no Virtual Console.
Preços em dólar e em real, referentes aos eShops americano e brasileiro.

Wii U — eShop

  • Cutie Pets Jump Rope (Yazar Media Group, $1,99)
Com possibilidade de até cinco jogadores e uma mecânica bastante simples, que exige que o jogador aperte um botão no momento exato, o título o desafia a se tornar o mestre em pular corda com simpáticos ornitorrincos.

Wii U — Virtual Console

  • Konami Krazy Racers (Konami, $ 6,99)
Vindo direto do GBA, Konami Krazy Racers traz 12 personagens populares da Konami, como Goemon, Cyber ​​Ninja do Metal Gear Solid e o Drácula do Castlevania, em uma divertida corrida de kart, onde cada personagem tem habilidades de corrida exclusivas. São 16 circuitos diferentes com itens, perigos e caminhos ocultos a serem desbloqueados.

Wii U — Promoções

  • Skylanders SuperChargers: Portal Owner's Pack (Activision) por $29,99 até 4 de dezembro.
  • Rock 'N Racing Off Road DX (EnjoyUp Games) por $2,99 até 31 de dezembro.
  • Jeopardy! (Nordic Games) em desconto até 3 de dezembro.
  • Wheel of Fortune (Nordic Games) em desconto até 3 de dezembro.

3DS — eShop

  • PET HOSPITAL (Neopica, $ 29,99)
Jogos de simulação são bastante populares no 3DS, e este te coloca no comando de um hospital veterinário que precisa atender os mais variados tipos de animais. Entre os desafios, há 23 tipos de tratamento e operações diferentes, sendo que novos podem ser aprendidos conforme seu desempenho como médico veterinário.

3DS — Promoções

  • Jett Rocket II: The Wrath of Taikai (Shin'en Multimedia) por $6,70/ R$19,45 até 17 de dezembro.
  • Real Heroes: Firefighter 3D Download Version (Zordix AB) por $4,99/ R$24,90 até 3 de dezembro.

3DS —Demos

  • I Love My Pony (Bigben Interactive)
O que achou das novidades e promoções desta semana na eShop do Wii U e 3DS? Testou, comprou ou se interessou por algum jogo? Conte-nos! 
Capa: João Gilberto Melo Costa
Fonte: PR



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google