Langrisser Re: Incarnation Tensei será lançado no ocidente para o 3DS

Depois de quinze anos sem um novo jogo, a série Langrisser estreia no 3DS com Langrisser Re: Incarnation Tensei.

Langrisser Re: Incarnation Tensei (3DS) acaba de ser revelado pela Aksys Games que confirmou seu lançamento oficial no ocidente.


A série Langrisser trata-se de um RPG estratégico criado pela empresa Masaya Games que recebeu diversos games entre o fim da década de 80 e o ano 2000. O título para o Nintendo 3DS acaba com o hiato de quinze anos e traz de volta a cultuada franquia.

Entre os pontos principais do novo game estão:
  • O Caminho do Herói - A história seguirá o caminho trilhado pelas decisões do jogador durante as batalhas. Será possível seguir o caminho heroico ou se tornar um vilão traiçoeiro.
  • Por quem você irá lutar? - Escolha entre três facções para comandar. É possível guiar um exército de luz que busca a vitória em nome de sua deusa ou as forças das trevas que apenas quer causar o caos.
  • Suas habilidades serão testadas- Serão mais de 100 horas de jogo. O que não falta são atividades. Faça alianças com mercenários, compras e colete itens especiais. Diversas rotas de batalhas e segredos escondidos desafiarão a habilidade do jogador.

O título foi lançado em julho no Japão e embarca no ocidente no próximo ano.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google