Wii U GamePad está sendo comercializado no Japão

Ainda não foi confirmado se o produto será comercializado em outras partes do mundo.


Em 2012, na época do lançamento do Wii U, a Nintendo anunciou seus planos para comercializar o GamePad separadamente. Desta forma, seria possível adquirir mais de um e tirar proveito de jogos que ofereceriam suporte a dois controles. Agora, três anos depois, a primeira etapa deste plano finalmente começa a se concretizar.


Agora é possível comprar um novo GamePad diretamente da loja online da Nintendo Japonesa. O produto custa ¥13,824, algo em torno de US$113. Apesar de não haver previsão para a chegada do suporte a múltiplos controles em um futuro próximo (ou mesmo a confirmação de que esse recurso ainda será lançado), esta é uma ótima opção para tem teve seu GamePad danificado e prefere adquirir um novo em vez de apenas repará-lo, ou mesmo quem gostaria de ter um de reserva.

É importante deixar claro que não é aconselhável aos donos de Wii U americanos ou europeus importarem esse produto. Assim como a maioria dos lançamentos da Nintendo, o GamePad também possui trava de região, ou seja, o que está sendo vendido atualmente não funcionará com consoles NTSC ou PAL.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google