Xenoblade Chronicles X (Wii U) — Extensão do mapa é mostrada em vídeo comparativo

Mapa do jogo é maior do que Skyrim, Fallout 4 e The Witcher 3.


Um dos pontos fortes de Xenoblade Chronicles X (Wii U) é o seu mapa gigantesco. No entanto, muitos argumentam que isso não deveria ser uma novidade, já que atualmente é comum jogos possuírem grandes mapas. Pensando em mostrar o que há de tão impressionante no mapa de Xenoblade, a equipe da Nintendo World Report TV resolveu fazer um vídeo comparativo com outro jogo famoso pelo tamanho de seu mundo: The Elder Scrolls V: Skyrim.

Como pode ser percebido, Xenoblade Chronicles X tem a vantagem de ser muito mais extenso, ao mesmo tempo em possui uma variedade maior de terrenos e elementos. Além disso, o vídeo menciona que o mapa de Fallout 4 cabe cinco vezes dentro de Xenoblade, enquanto The Witcher 3 cabe três vezes. Esse número se torna ainda mais impressionante se levarmos em consideração que as telas de carregamento praticamente não existem no jogo. 

Xenoblade Chronicles X está previsto para chegar ao Wii U em 4 de dezembro, e uma edição especial foi anunciada para a versão americana. 




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google