Bravely Second: End Layer (3DS) tem data de lançamento europeia anunciada

Jogo terá edição de colecionador.



Bravely Second: End Layer, sequência do excelente JRPG Bravely Default, havia sido anunciado para o Ocidente em junho deste ano, e parece que os europeus poderão desfrutar do jogo mais cedo. Segundo a Nintendo, o título chegará à Europa no próximo dia 26 de fevereiro.

Além da versão normal (Standard), o game terá também uma edição de colecionador, a Deluxe Collector's Edition, que contará com um cd com a trilha sonora, mini figure de Agnes e um livro de artes.



Enquanto isso, os japoneses já receberam o jogo há bastante tempo. Bravely Second chegou à terra do sol nascente em 23 de abril e foi muito aclamado pelos jogadores e pela mídia especializada, recebendo quatro notas 9 da Famitsu (quase a mesma situação que seu antecessor, que havia recebido duas notas 9 e duas notas 10).

Já a América do Norte só receberá End Layer no primeiro quadrimestre do ano que vem. Mas uma coisa é certa: 2016 vai ser um ano bem agitado para nós, jogadores!

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google