Confira vários dos chefes de Fire Emblem x Shin Megami Tensei (Wii U)

Jogo chega na próxima sexta-feira, e site oficial divulga imagens de chefes e informações sobre novas skills.

Na última atualização do site oficial de Genei Ibun Roku # FE, ou Fire Emblem X Shin Megami Tensei (Wii U) fomos apresentados a vários chefes que estarão presentes no RPG, todos baseados em personagens de Fire Emblem: Awakening (3DS)  além de Abel de Fire Emblem: Shadow Dragon (DS). Além da imagem de como eles ficaram no novo título, há uma pequena introdução sobre papel deles no enredo. Estes e os demais chefes serão as Enemy Mirages.
Lon'qu: mesmo se tornando malígno, ele continua legal e austero. Por alguma razão desconhecida, ele perambula sem razão nas profundezas da Idolaphere.

Aversa: sua aparência está muito deferente de Awakening. Ela é descrita como fria e sem escrúpulos. Ela não hesitará em atacar diretamente as fraquezas do coração da pequena irmãzinha do protagonista para poder controlá-la. Ela parece saber os verdadeiros objetivos por trás das ações das Enemy Mirages.

Gangrel: um inimigo imponente, cujo corpo ocupará quase toda a tela. Sua especialidade? Controlar os desejos dos humanos, e a partir daí transformá-los em selvagens.

Garrick: logo após Aoi Itsuki se tornar um Mestre das Mirages, ele aparece. Ele é extremamente orgulhoso de sua força, selvagem, e pronto para destruir tudo que aparecer pela frente. Sua arma é um machado gigante.
Excellus: para ele, humanos não são nada mais que marionetes. Ele pode ser covarde, mas está preparado para fazer o que for preciso para alcançar seu objetivo. Ele aparentemente é atraído pelas qualidades da protagonista.
Abel: ele é, ao mesmo tempo, um rival e amigo de Cain, mas devido a uma maldição, o ciúme por seu amigo toma conta de seu coração e o transforma em um guerreiro maligno.

Além disso, foram reveladas novas skills. Além das skills normais de batalha, o sistema de batalha do jogo permitirá habilidades extras. Elas estarão divididas em três grupos: ad-lib performance, um ataque de grande alcance e efeitos adicionais, pode ocorrer ao usar uma skill comum; special performance, que serão golpes especiais, utilizados partir de um medidor de energia separado, chamado de SP, e serão capazes de ignorar atributos dos personagens; e as duo arts, golpes especiais usados por dois personagens simultaneamente.
Gangrel e Aversa.
Geni Ibun Roku # FE (Wii U), ou Shin Megami Tensei x Fire Emblem, chega em uma semana no Japão, mas ainda sem previsão, nem nome oficial, para o ocidente, podendo chegar no ano que vem.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google