Vendas de FAST Racing Neo (Wii U) agradam a seus desenvolvedores

Jogo de corrida é o "maior já feito" pelo estúdio, de acordo com seu diretor. Vendas corresponderam as expectativas mais otimistas.

Nos últimos dias acompanhamos o drama da Renegade Kid, uma das desenvolvedoras indies que mais produziam para Nintendo. O estúdio reclamou da baixa venda de seus jogos até anunciar que paralisaria os trabalhos para o 3DS na semana passada. Felizmente, essa situação não é unânime. A Shin'en Multimedia, outra indie bastante parceira da Big N está muito satisfeita com as vendas de sua última obra, FAST Racing Neo (Wii U).


De acordo com o diretor do estúdio alemão, Manfred Linzner, este é o maior jogo da já feito por eles, e suas vendas corresponderam às mais altas expectativas:
Nós fizemos uma aposta no estúdio sobre quantas cópias venderíamos no lançamento. Martin  [Sauder, diretor de arte do jogo] apostou o número mais alto. E ele estava certo! Foi praticamente o mesmo número de vendas que ele havia previsto. Nós estamos muito felizes com as vendas até agora, mas também levando em consideração, por outro lado, que nosso investimento foi muito alto. De qualquer forma, o cenário das vendas está muito bom.
Linzner ainda agradeceu a Nintendo por ter dado espaço ao jogo na E3, cuja versão alpha foi jogada durante os Threehouse Events (na imagem de capa da notícia). Por fim, reiterou que eles já trabalham numa próxima atualização do jogo, prevista para o mês que vem. Além disso, também anunciou que a Shin'en já trabalha em protótipos para seu próximo jogo.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google