Gerente de marketing da Nintendo promete anúncio para amanhã

O assunto não foi revelado, mas segundo Damon Baker "será algo grande".

Anualmente, o site Nintendo World Report faz um podcast ao vivo para angariar fundos para o centro de caridade Child's Play, cujo objetivo é prover jogos e brinquedos a crianças internadas em hospitais. Neste ano o projeto recebeu a participação de Damon Baker, gerente de marketing e licenciamento da Nintendo of America.


Em um certo momento, Baker mencionou um anúncio que será feito na segunda-feira, dia 07/12/2015, pela Nintendo.
"Falando de anúncios, eu queria poder contar a vocês, mas fiquem atentos na segunda-feira. Na segunda-feira terá algo... algo acontecerá na segunda. Será algo grande. Fiquem ligados, será bom."
Nenhuma dica do assunto deste anúncio foi revelada. Como possibilidades estão algo na área de indies, já que Baker é conhecido por se envolver nesta área, ou até mesmo novidades sobre a próxima apresentação de Super Smash Bros. que acontecerá ainda este mês, mas pode ser sobre qualquer outro tema.

6th Annual NWR Live Podcast Telethon for Child’s Play! aceitará doações até o dia 10 de dezembro através deste link. A própria Nintendo doou o mesmo valor arrecadado durante o podcast ao vivo, que somaram 1.970,13 dólares. No momento foram arrecadados 4.711,98 dólares, sem contar a parte da Nintendo, sendo que o objetivo almejado é de 6 mil dólares.

[ATUALIZAÇÃO]

Aparentemente, o anúncio mencionado por Baker se tratava da confirmação de Minecraft: Wii U Edition, que será lançado no dia 17 deste mês.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google