Hyrule Warriors Legends (3DS) terá sistema de parceria com fadas

Durante o modo aventura será possível tomar como parceiras fadas espalhadas pelo mapa para te ajudar durante o jogo.

Como sempre na crista da onda, a revista japonesa Famistu divulgou mais informações sobre Hyrule Warriors Legends (3DS), relançamento do original do Wii U. Uma das principais novidade do jogo será uma espécie de sistema de "Fadas amigas", chamado My Fairy. Elas estarão espalhadas pelos mapas e deverão ser capturadas pelo jogador.

Sera possível carregar somente uma fada de cada vez, isto pois cada fada terá habilidades específicas que em conjunto com as suas te darão determinadas vantagens de acordo com o mapa - tal como o sistema de vantagens proporcionadas pelas armas em cada mapa. Ainda assim, uma vez amigo da fada e a levando nas batalhas, será possível customizar as habilidades dela.

Estarão espalhadas "comida de fadas" pelo jogo (como Feijões Mágicos ou leite Lon Lon) que dadas a elas, alterarão sua personalidade e stats, aumentando de nível e aprendendo novas skills.

Além disso, será possível alterar as vestimentas e roupas de suas fadas para mudar sua aparência, podendo inclusive deixá-las parecidas com personagens da série, como Midna e Fi, mas ainda sem detalhes de como funcionará para habilitar esses trajes. Como existirá um traje promocional da Famitsu, talvez isso possa indicar algum tipo de DLC. 

Hyrule Warriors Legends (3DS) será lançado no dia 21 de janeiro no Japão e dia 25 de março no ocidente.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google