Não é possível jogar Minecraft (Wii U) com controles alternativos

Em Minecraft, ao usar Pro Controllers fabricados por empresas licenciadas, alavanca de comando não responde corretamente.

Lançado na semana passada, Minecraft Wii U Edition (Wii U) já tem seus jogadores no console na Nintendo, no entanto, eles estão passando por algumas dificuldades. Relatando no próprio fórum de assistência técnica oficial da Nintendo, jogadores alegam que é simplesmente impossível jogar este títulos com Pro Controllers de fabricação third, isto é, alternativos, de outras empresas - não necessariamente piratas, também de empresas licenciadas pela Nintendo para fabricar também seus acessórios.


De acordo com os relatos dos jogadores, a alavanca de comando fica inutilizável. Aponta-se para a direita, o jogo se mexe para cima; para baixo, vamos para a esquerda. Todos afirma que os mesmos controles funcionam perfeitamente com os outros jogos do Wii U.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google