Dragon Quest Monsters Joker 3 (3DS) terá customização de personagens

Novos personagens também foram revelados.

A última edição da revista Jump trouxe mais informações sobre Dragon Quest Monsters Joker 3, spin-off com foco na criação de monstros que chegará exclusivamente ao Nintendo 3DS. Foi revelado que será possível customizar a cor e outros detalhes dos personagens.


O jogo possibilitará a alteração de cor do protagonista e dos monstros. Para o personagem principal, será possível escolher as cores do lenço usado no pescoço, assim como a do cabelo, calças, luvas e botas. Também será possível modificar a cor de seus monstros ao fundi-los com um item chamado “Color Fondue”.

A revista também menciona o “Dark Master”, que como o nome sugere, é um mestre de monstros cujos objetivos malignos o colocarão contra o jogador. Nas imagens também é possível notar uma misteriosa garota que convida o protagonista a começar a aventura, o Rei de Nochora e uma senhora que se dedica a ajudar as pessoas. Todos eles parecem ter conhecido o protagonista antes que ele perdesse a memória.


Dragon Quest Monsters Joker 3 será lançado no Japão em 24 de março e segue sem um anúncio de localização. No entanto, Dragon Quest VII e VIII chegarão ao Ocidente no segundo semestre de 2016.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google