Figura de ação de Fire Mario chega oficialmente ao Brasil; pré-venda disponível na Nintendo Blast Store

Enquanto a Nintendo continua ausente no Brasil quando o assunto são jogos, consoles, e até amiibos, parceiras da empresa em outros ram... (por Sérgio Estrella em 08/01/2016, via Nintendo Blast)



Enquanto a Nintendo continua ausente no Brasil quando o assunto são jogos, consoles, e até amiibos, parceiras da empresa em outros ramos como continuam firmes e fortes. Depois de trazer Yoshi, a Bandai está lançando agora um novo boneco articulável da série oficial Super Mario S.H.Figuarts: Fire Mario!


Pacote figura de ação Fire Mario.
Fire Mario já está disponível na seção Nintendo Blast da GameBlast Store; você pode fazer a pré-compra da figura de ação aqui. Além dos bonecos, também estão sendo comercializados quatro Play Sets, pacotes contendo itens, blocos e inimigos da série para você criar cenários em conjunto com as figuras de ação. Você pode encontrar a série Super Mario S.H.Figuarts em lojas especializadas por R$159 cada personagem e os Play Sets a partir de R$79. Não perca tempo, a quantidade disponível é limitada!

Personagens do novo Play Set D.


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.


Disqus
Facebook
Google