New 3DS XL Fire Emblem Fates Edition é anunciado pela Nintendo

Também foram detalhados os primeiros DLCs do novo RPG tático para 3DS.


A Nintendo revelou, em um evento dedicado a títulos de RPG, uma edição especial do console New 3DS XL. O portátil terá como tema Fire Emblem Fates (3DS), o novo título da tradicional série de RPGs táticos. Esta versão será lançada em 19 de fevereiro e custará 199,99 dólares, mas não incluirá nenhuma das versões do jogo.

Além disso, foram revelados também os planos de distribuição de DLC para o jogo. Os jogadores poderão comprar os mapas individualmente ou em um pacote. A Nintendo não revelou o preço individual dos mapas, mas informou que o primeiro pacote, intitulado Map Pack 1, custará 17,99 dólares e conterá 11 novos mapas.

Fire Emblem Fates será lançado para 3DS em 19 de fevereiro e terá duas versões: Birthright e Conquest. Uma terceira campanha, de nome Revelation, será lançada via eShop.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google