Shin Megami Tensei IV Final (3DS) tem pre-load com conteúdo bônus no Japão

Com o jogo chegando ao Japão em algumas semanas, pre-load, que dá direito a um tema e dois itens, é disponibilizado na eShop japonesa do 3DS.


Com seu lançamento japonês se aproximando, Shin Megami Tensei IV Final foi disponibilizado para pre-load na eShop japonesa do 3DS. O jogo ocupa 15,069 blocos, ou 1883 MB,


Quem fizer a pré-compra digital do jogo receberá de bônus um tema para o Home Menu e dois itens. O primeiro, chamado de Anarchy Earring, enfraquece os ataques de inimigos, e o segundo, chamado de Peace Earring, facilita a negociação com demônios.

Shin Megami Tensei IV Final será lançado no Japão exclusivamente para 3DS no dia 10 de fevereiro deste ano. Um lançamento ocidental ainda não foi confirmado, mas considerando que os jogos anteriores da série Megami Tensei lançados para o 3DS foram todos localizados, não é improvável que IV Final eventualmente venha para este lado do globo.

Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google