Nintendo promete grande anúncio em novo Pokémon Direct nesta sexta, e você sabe o que isso significa

Nova forma de Zygarde já foi revelada. Você terá que adiar seu almoço nesta sexta-feira (26), pois meio dia tem Nintendo Direct focado... (por Sérgio Estrella em 24/02/2016, via Nintendo Blast)

Nova forma de Zygarde já foi revelada.


Você terá que adiar seu almoço nesta sexta-feira (26), pois meio dia tem Nintendo Direct focado em Pokémon - ou Pokémon Direct, se preferir. Ele será transmitido simultaneamente para a América, Europa e Japão. A Pokémon Company já prometeu que haverá grandes novidades, e vale lembrar que a transmissão (curiosamente de apenas 5 minutos) acontece um dia antes de a franquia completar 20 anos - e exatamente à meia noite do dia 27 no Japão.



Até mesmo a Game Freak, desenvolvedora dos jogos da franquia principal de Pokémon, está divulgando este misterioso anúncio em suas redes sociais. Levando em conta o envolvimento da desenvolvedora e a aparição das novas formas de Zygarde no TCG e na nova temporada do anime, Pokémon XY & Z, tudo indica que a terceira versão de X & Y está prestes a ser anunciada, incluindo o último Pokémon revelado, Margeana. Mas você sabe como é a Nintendo e a Pokémon Company, não sabe? Quando todos esperavam por um Pokémon Gray, surgiu Black 2 & White 2 no Nintendo DS. É possível que algo totalmente novo apareça, como o Pokémon Rainbow do rumor desta semana.

Bem, só tem um jeito de saber - e você poderá acompanhar a transmissão ao vivo com direito a chat simultâneo aqui no Nintendo Blast, nesta sexta (26/02) às 12h, horário de Brasília.

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.


Disqus
Facebook
Google