Revista

Revista Nintendo Blast Nº 77 chega com tudo sobre Zelda, Pokémon e mais

Nesta edição, trazemos tudo sobre os próximos capítulos da lenda de Zelda, os relatos emocionados da nossa equipe nesses 20 anos de Pokémon e muito mais.

A lenda continua

Há 10 anos, The Legend of Zelda: Twilight Princess era lançado com a incumbência de encerrar de forma magistral o ciclo do GameCube e iniciar lindamente a vida do Wii. Aclamado pelos fãs, o jogo retorna, e mais uma vez carregado de significados. Celebrando seu legado e o aniversário de 30 anos da série, trazemos para você, nesta edição nº 77, as origens da lenda, nossas expectativas sobre os novos capítulos da saga e o perfil da inesquecível Midna. Como o mundo é não feito só de Zelda — mas bem que poderia —, também separamos algumas dicas para você se dar bem em Fire Emblem e compartilhamos nossas melhores lembranças nesses 20 anos de Pokémon.

Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Felipe Araujo
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google