Nintendo eShop: Chronicles of Teddy, Justice Chronicles e mais

Confira os lançamentos, indies, Virtual Console e promoções disponíveis esta semana na eShop do Wii U e 3DS.

Atualização da eShop chegando nessa quinta-feira cheia de novidades. Os usuários de Wii U podem se divertir com o interessante Chronicles of Teddy ou destruir coisas fofas em Lovely Planet. Os nostálgicos poderão se divertir com os amigos em Mario Super Sluggers no Virtual Console e quem está em dúvida se Pokkén Tournament é uma boa aquisição pode testar a demo. Já os usuários de 3DS podem viver grandes aventuras em Justice Chronicles ou aproveitar os novos DLC de Fire Emblem Fates.
Preços em dólar e em real, referentes aos eShops americano e brasileiro.

Wii U — eShop

  • Chronicles of Teddy: Harmony of Exidus (Aksys Games, $ 14,99) 
Misturando elementos de plataforma 2D com RPG, você acompanha uma jovem por um mundo cheio de elementos e criaturas fantásticas. São mais de 30 horas de jogos, interação com variados NPCs, itens desbloqueáveis, puzzles musicais e grandes lutas contras os chefes de nível. O visual é bastante bonito e colorido.
  • Lovely Planet (tinyBuild Games, $ 9,99) 
É um shooter, mas não espere o visual corriqueiro, com um ar de guerra, em Lovely Planet tudo é muito fofo e colorido. Os estágios que prezam pela combinação artística, com visual bonito e músicas animadas e divertidas. De acordo com a desenvolvedora o jogo seria um ‘ballet gun’.
  • PixlCross (PixlBit Studios, $ 5,99)
Utilizando o GamePad, resolva e crie quebra-cabeças pintando os quadrinhos corretos. O título traz muitos estágios e desafios, além de ser possível compartilhar suas criações através do Miiverse.
  • 6-Hand Video Poker (Skunk Software, $ 6,00) 
Exatamente como o nome sugere, o jogo recria a experiência dos vídeos poker que são bastante populares em Las Vegas.

  • Now I Know My ABCs (Skunk Software, $ 2,49)
Jogos educacionais estão se tornando recorrentes no Wii U e este título tem como objetivo ajudar as crianças no aprendizado do alfabeto, aprendendo a desenhar as letras e reconhecer maiúsculas e minúsculas.

Wii U — Virtual Console

  • Mario Super Sluggers (Nintendo, $ 19,99) 
Depois de aparecer no Wii, o título retorna ao Wii U através do Virtual Console. Títulos de esporte do Mario são bem icônicos e esse não é diferente. Com várias modalidades, estádios diferentes e multiplayer para até 4 jogadores, o título promete diversão por muitas horas.

Wii U — Promoções

  • Canvaleon (OXIAB Game Studio) por $ 4,95 até 07 de abril.
  • 99Moves (EnjoyUp Games) em desconto até 21 de abril.
  • Stone Shire (Finger Gun Games) por $ 1 de1 de abril até 1 de junho.
  • Baila Latino (Oxygene) em desconto até 15 de maio.
  • Luv Me Buddies Wonderland (Oxygene) em desconto até 15 de maio.

Wii U — Demo

  • Pokkén Tournament (Nintendo, grátis)

3DS — eShop

  • Justice Chronicles (Kemco, $ 9,99/ R$ 39,99) 
Kline é um novato na ordem High Beast Knight, que durante uma missão de reconhecimento encontra com Alia, uma garota que está à beira da morte. A fim de ajudá-la, ele forma um pacto com Roosevelt. Alia vive, mas em troca, Kline deve dar sua vida. O título traz mais de 40 horas de jogo, um visual retrô, side quests, muitos personagens e poderes distintos. De acordo com a Kemco, é um resgate a essência do RPG.

3DS — Promoções

  • The Legend of Dark Witch 2 (CIRCLE Entertainment) em desconto até 14 de abril.
  • Glory of Generals (CIRCLE Entertainment) em desconto até 14 de abril.
  • Soccer Up 3D (EnjoyUp Games) em desconto até 21 de abril
  • Luv Me Buddies Wonderland (Oxygene) em desconto até 15 de maio.
O que achou das novidades e promoções desta semana na eShop do Wii U e 3DS? Testou, comprou ou se interessou por algum jogo? Conte-nos! 
Capa: Felipe Araujo
Fonte: PR

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google