Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games já está disponível na GB Store

Versão para 3DS pode ser adquirida por R$199. Ainda é possível ganhar a moeda oficial de brinde.

O bigodudo e o ouriço mais famosos do mundo se juntam mais uma vez para aproveitar o espírito olímpico! Dessa vez no Brasil, com novas modalidades e a trupe de ambos os mascotes, a versão para 3DS chega algum tempo antes da versão de Wii U, prevista para junho. O jogo é distribuído pela Rimo Entertainment, em parceria com a Gaming do Brasil, antiga representante da Big N por aqui. O jogo vem com luva em português e aqueles que comprarem na GameBlast Store ainda ganham a Moeda Comemorativa New Super Mario Bros. 2!

O jogo já está disponível e ainda tem frete grátis para todo o país. Lembramos também que oferecemos 5% de desconto para aqueles que optarem pelo pagamento por depósito bancário.

  • Clique aqui para comprar Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games por R$199
Não perca tempo e garanta já o seu! A Moeda será enviado apenas aos primeiros que comprarem o jogo, já que é uma quantidade limitada.

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google