Novos detalhes do parque Nintendo na Universal do Japão são revelados

Preço, área e data de conclusão do parque são finalmente revelados e os fãs já podem se programar para sua próxima viagem à terra do sol nascente.

Agora, a notícia que todos os fãs da companhia japonesa onde mora o bigodudo mais famoso do mundo esperavam: torna-se concreta a construção de uma parque temático da Nintendo dentro da Universal Studios. Ainda que os detalhes contemplem, por enquanto o estúdio japonês, situado em Osaka, foi divulgado o gasto de 40 bilhões de ienes (algo em torno de 351 milões de dólares) para a realização deste projeto. O local também será grande e comparável à área destinada ao The Wizarding World of Harry Potter, também feito na Universal.


Segundo informações já divulgadas sobre este Nintendo Land real, "a seção destinada à Nintendo trará experiências imersivas que irão incluir os personagens mais famosos da Nintendo", e permitirá à Universal trazer "experiências espetaculares e dedicadas às maiores e mais populares franquias da Nintendo". Enquanto isso, já podemos juntar o nosso dinheirinho para fazer uma visita à terra do sol nascente, não é mesmo?
O gigante espaço vermelho será o palco da Nintendo, mas só em 2020...
É esperado que o parque esteja finalizado em 2020, ano em que será realizada as Olimpíadas em Tokyo.

Fonte: Kotaku

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me


Disqus
Facebook
Google