Pokkén Tournament: Shadow Mewtwo pode executar combo infinito

Combinação pode render uma vitória fácil ao lendário.


Mewtwo é muito forte. Quem conhece a série Pokémon sabe que essa frase se aplica aos jogos, anime e provavelmente qualquer outra mídia relacionada aos monstros de bolso. O problema é que esse poder também está presente em Pokkén Tournament (Wii U), o que o torna extremamente desbalanceado.


Jogadores descobriram recentemente que uma simples combinação de dois golpes pode render uma grande vantagem para Shadow Mewtwo durante as lutas. Quando o oponente tenta bloquear o golpe, ele fica travado em posição de bloqueio, resultando em um combo infinito e consequentemente uma vitória fácil para o lendário.

A equipe do Kotaku detalhou o problema, que foi capturado em vídeo pelo YouTuber Shofu:
É um combo simples de ser realizado, você apenas aperta o botão "para trás” e “Y” para o primeiro golpe, e em seguida “para trás” e “A” para o Miracle Eye. Uma vez que o oponente começa a bloquear não há mais volta. Quando o jogador bloqueia um golpe, ele fica travado em posição de bloqueio por um breve momento. Os golpes de Shadow Mewtwo são mais rápidos do que o tempo de recarga do bloqueio.
É possível que a Bandai Namco corrija esse combo em uma futura atualização, já que ele vai contra o equilíbrio esperado em jogos de luta.

Fonte: Kotaku

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google