Surgem mais detalhes sobre Pokémon Go

O caminho para se tornar um verdadeiro Mestre Pokémon está mais próximo do que imaginamos.


O site oficial do Pokémon Go acaba de ser atualizado com novas informações sobre o game mais mobile mais aguardado do momento. Além de novas screenshots do game, que você pode conferir logo abaixo, a Pokémon Company explicou em detalhes como funcionará a mecânica do game. O aplicativo para iOS e Android irá estimular os jogadores a passear por diversas localidades e encontrar Pokémon, incluindo áreas especiais como monumentos e prédios chamados de PokéStops. Quando o jogador estiver próximo de um desses locais, o aparelho irá vibrar, alertando para checar o game.


O processo de captura será simples, consistindo em tocar a touchscreen e jogar uma Pokébola. A empresa orienta os jogadores a visitar diferentes tipos de locais para encontrar vários tipos de Pokémon, como aquáticos, próximos de grandes corpos de água. Além disso, o jogador irá subir de nível, o que será muito importante quando ele se juntar em time de três jogadores, mais tarde. Após isso, será possível competir em um Ginásio, que estará localizado em um local especial. Os times lutam para garantir a posse do local, colocando um de seus Pokémon lá ou derrotando o monstrinho que é o atual dono do Ginásio.
Sem uma data prevista para seu lançamento ainda, a empresa somente declarou que um grupo sortudo de fãs japoneses terão acesso à uma versão de testes do game no final do ano. Além disso, o aplicativo do game será gratuito para download e contará com transações financeiras embutidas (assim como Pokémon Shuffle). Enquanto não vemos treinadores saindo pelas ruas do Brasil, o quão animado você está para realmente entrar no mundo Pokémon?

Fonte: Polygon


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google