Revista

Revista Nintendo Blast Nº 79 chega com Pokkén Tournament e muito mais

Neste mês, a revista Nintendo Blast chegou em dose dupla, com tudo sobre os principais games da Nintendo para você jogar muito, independente da época.

Tempo de jogar

Ontem, hoje, amanhã e o tempo todo. Sempre é hora de jogar e pensar em videogame, não é? Aqui no Nintendo Blast é assim. Por isso, trazemos para você uma revista extra este mês, com tudo que tem rolado no passado, presente e futuro da Nintendo. Isso mesmo, caro leitor, lançamos duas edições da Revista Nintendo Blast este mês. A edição nº 78 trouxe Fire Emblem, Pokémon, Super Mario RPG e Star Fox


Nesta histórica N-Blast #79: relembramos Pokémon Red e Blue, Mother 3 e Super Metroid, três dos maiores clássicos do passado da Nintendo; analisamos Pokkén Tournament, jogo do momento no Wii U; comentamos sobre as nossas expectativas sobre Star Fox Guard e Pokémon Sun & Moon, duas das maiores apostas da Big-N para 2016; e discutimos o que aconteceu com a série Metroid nos videogames. Leia, reflita e jogue conosco nesta edição feita com muito carinho para você.

Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google