Star Fox Zero (Wii U) recebe novo trailer com diversos detalhes

Star Fox Zero teve um novo trailer divulgado recentemente pela Nintendo. O vídeo traz alguns detalhes da nova aventura de Fox e sua equi... (por Luiz Filipe Cremonezi do Valle em 06/04/2016, via Nintendo Blast)


Star Fox Zero teve um novo trailer divulgado recentemente pela Nintendo. O vídeo traz alguns detalhes da nova aventura de Fox e sua equipe. Uma das características do jogo é a possibilidade de se tomar vários caminhos ao explorar uma fase. Será possível retornar a missões já concluídas e seguir por novas rotas em busca de novos desafios. Há uma variedade de veículos utilizáveis, dentre eles Black Arwing e Retro Arwing desbloqueáveis pelos amiibo de Falco e Fox, respectivamente.


O uso combinado das telas do gamepad e da TV é algo fundamental para o game. A touchscreen do controle ajuda na realização de combos e possibilita uma melhor mira no controle das naves. Além disso, há Star Fox Guard, um jogo paralelo baseado em alocação e observação de câmeras de segurança, algo como um tower defense. O objetivo neste modo é defender uma torre central dos ataques inimigos.

Star Fox Zero tem lançamento previsto para o dia 22 de abril nos continentes americano e europeu, exclusivamente para o Wii U.




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google