A menos de 24 horas do anúncio de novos Pokémon, fã cria pelúcias ultra realistas

Os bonecos foram postados em perfil do Instagram de especialista em versões de personagens famosos em pano


Desde o anúncio dos novos jogos da franquia Pokémon, Sun e Moon, os fãs da série estão ávidos por novidades e informações adicionais. Curiosamente, um designer gráfico e toy maker freelancer postou em seus perfis das redes sociais imagens de versões em pelúcia de dois dos personagens anunciados, a coruja Rowlet e Popplio. Os bonecos primam pela perfeição.

O perfil, PoodleDoodlePlush, também anuncia a venda dos brinquedos. Em uma das postagens, o proprietário do perfil falou sobre a criação de Rowlet: "Ele foi revelado às 1h de hoje. Levou dias de trabalho para fazer o padrão, mas valeu a pena ! A foto não parece fazer jus a ele, e o verde parece um pouco azul" .

O segundo a ser anunciado foi Popplio, no que sua postagem afirma que o boneco tem cerca de 25 cm, é feito de plush, e está sendo vendido em edição limitada por 55 libras (aproximadamente 115 dólares). 


Além destes modelos, o artista já criou versões de diversos personagens da cultura pop em materiais variados, inclusive outros Pokémons. PoodleDoodlePlush possui perfil no Facebook e Instagram.


Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google