Monster Hunter Generations será lançado em 15 de julho

Preparem-se para mais uma temporada de caça!


Em um comunicado de imprensa, a Capcom anunciou hoje que Monster Hunter Generations (3DS) será lançado no dia 15 de julho.
Em Monster Hunter Generations, os jogadores enfrentam diversas criaturas colossais em mais de 20 locais de caça diferentes, sozinhos ou no multiplayer cooperativo local e online com até três outros caçadores. Coletando itens em suas caçadas, os jogadores podem produzir armas e armaduras mais poderosas, viabilizando missões ainda mais perigosas. Com a estreia de novas mecânicas que incluem quatro Hunting Styles e poderosas habilidades conhecidas como Hunter Arts, Monster Hunter Generations é a mais customizável experiência de Monster Hunter até hoje!
A Capcom também anunciou que, antes da data de lançamento, haverá uma demo do jogo disponível na Nintendo eShop, mas não forneceu detalhes sobre quando estará disponível nem sobre o conteúdo desta demo.

Junto com o jogo, será lançada uma edição especial do New Nintendo 3DS XL tematizada:

http://nintendoinquirer.com/wp-content/uploads/2016/05/MonsterHunterGenerations-3DSXL-Front.png

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google