Pokémon Sun e Moon (3DS): Confira os iniciais, lançamento e mais novidades

Conforme prometido por Junichi Masuda, foram reveladas no dia de hoje algumas novas informações a respeito da sétima geração de Pokémon.


De acordo com o que Junichi Masuda havia anunciado em seu Twitter oficial, hoje de manhã, às 9h (horário de Brasília), foram liberados vídeos que mostram um pouco de Pokémon Sun e Moon (3DS). O vídeo do canal oficial americano foi focado nos monstrinhos iniciais, enquanto o do canal japonês teve um direcionamento diferente.


O vídeo mostrou o protagonista sendo introduzido à região de Alola (que se trata de uma região tropical baseada no Havaí, explícita por ser bastante semelhante à expressão Aloha) por seu primo Kukui. Em seguida, um senhor chamado Hala exibe os três Pokémon iniciais da região: Rowlet (Grama/Voador), Litten (Fogo) e Popplio (Água). O personagem que aparenta ser o rival do protagonista também faz uma pequena aparição no vídeo. Pôde-se conferir também um pouco do gameplay e da região em si, que conta com diversas vilas e cidades. Os lendários que estamparão as capas dos jogos foram exibidos, mas seus nomes ainda não foram revelados. O vídeo termina com um detalhe importantíssimo: Pokémon Sun e Moon serão lançados em 18 de novembro de 2016!
O vídeo lançado pelo canal japonês não focou muito no gameplay, embora tenha revelado que será possível escolher o tom de pele do personagem assim como em Pokémon X/Y (3DS).Aguardaremos ansiosamente novas informações a respeito de Pokémon Sun e Moon!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google