Tokyo Mirage Sessions #FE recebe mais alterações na localização ocidental

Tokyo Mirage Sessions #FE recebe novas alterações na sua localização ocidental, agora cobrindo o peitoral de uma boss do jogo com chamas negras

Que jogos orientais são modificados para serem mais bem "aceitos" no mercado ocidental, isso não é novidade. A grande justificativa da maioria das modificações é para diminuir a faixa etária do jogo para que o título possa ser comprado e jogado por mais pessoas, e Tokyo Mirage Sessions #FE também não escapou das alterações. Idades foram modificadas e roupas extras foram adicionadas nas personagens femininas. A novidade agora é que para esconder o decote de um dos chefões iniciais do jogo, a versão ocidental utilizou fogo para esconder todo o peitoral da inimiga.






Como visto no vídeo acima, o chefão do primeiro capítulo do jogo teve seus seios coberto por chamas, com uma espécie de fogo negro na versão ocidental, diferente da versão japonesa que mostrava os seios mais expostos, basicamente cobrindo apenas o bico dos peitos.

As chamas para esconder os seios da boss é apenas uma das várias mudanças que a Atlus está fazendo na localização do jogo. Tem também uma cena que uma das protagonistas do jogo utiliza uma espécie de bikini na versão japonesa, enquanto que na versão ocidental é uma roupa totalmente diferente e com mais tecidos. Você pode conferir o vídeo aqui.

Enquanto alguns encaram as modificações como espécie censura, outros enxergam com bons olhos. Eu estou feliz o suficiente por saber que o jogo ainda será lançado neste semestre. E você, o que acha disso tudo?

Fonte: Destructoid

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google