Quest of Dungeons (Multi): versões de 3DS e Wii U ganham mais informações

Port fará uso de recursos exclusivos do dois consoles.

Quest of Dungeons (Multi), dungeon crawler da Upfall Studios, teve versões para 3DS e Wii U anunciadas em fevereiro. O desenvolvedor atualiza constantemente os fãs com detalhes dos recursos implementados.


Na última atualização, foi revelado que no Wii U haverá suporte ao Pro Controller e Off-TV Play. Também será possível alternar entre TV e GamePad caso o jogador prefira usar os recursos de gerenciamento (inventário, mapa) no touch screen.



As duas telas do 3DS tirarão proveito do mesmo sistema de gerenciamento disponível no Wii U. Apesar de a versão portátil ser mais difícil de desenvolver devido a questões técnicas, ainda há planos para acrescentar mais recursos, como suporte ao StreetPass. Sempre que seu personagem morre, vira um fantasma ( mantendo status e equipamentos), então a ideia é trocar esses fantasmas via StreetPass para que você possa derrotá-los e pegar o loot.


A data de lançamento ainda não foi anunciada, mas já há a confirmação de que as duas versões serão lançadas simultaneamente.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google