Splatoon (Wii U) tem seu último Splatfest anunciado

A disputa, desta vez, será Marie versus Callie.

Se você é fã dos eventos temáticos de Splatoon, sucesso do Wii U, uma triste notícia: foi anunciado o último Splatfest, que terá como tema a preferência do público para com as personagens Marie e Callie, aquelas que apresentam as notícias sempre que o jogo é iniciado. O evento vai de 22 de julho, às 04h da madrugada, até 25 de julho, no mesmo horário. Guarde no calendário.


Como forma de diferenciar o encerramento dos Splatfests, este último contará ainda com a possibilidade de votar em quais estágios os fãs querem jogar. Todos os 16 estão disponíveis, então corra e escolha já o seu preferido.

Para votar, os links de cada cenário chegarão por e-mail a todos que possuem uma conta da Nintendo. Se é o seu caso, atente-se para o aviso da empresa: não adianta votar em vários cenários, pois apenas o último voto será computado. Obviamente, votar no mesmo cenário também não aumentará as chances dele aparecer no Splatfest.

Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google