Take-Two "muito interessada" no NX, mas sem nada para anunciar por hora

CEO da empresa afirma que nunca se pode deixar de contar com a Nintendo e que está acompanhando a situação do NX de perto.


A Take-Two, companhia eu controla a Rockstar Games (de GTA e Red Dead Redemption) e 2K Games (de Bioshock e Borderlands), está "muito interessada" no que a Nintendo poderá oferecer com o NX, o novo console que deve ser formalmente apresentado em breve.


Ao menos é o que afirmou Strauss Zelnick, o CEO da companhia, que disse o seguinte em entrevista ao TheStreet.com:
"Ele (o NX) pode ser muito empolgante. Você nunca pode deixar de contar com a presença da Nintendo no mercado. Eles podem ficar um tempo mais apagados mas depois voltam ao mercado com algo realmente empolgante. Estamos muito interessados e acompanhando de perto o desenvolvimento do que a Nintendo pretende fazer a seguir."
Ouvir isso não deixa de ser uma boa notícia, considerando que a companhia controla várias franquias de jogos extremamente famosas e seu suporte seria muito benéfico à nova plataforma da Nintendo, mas por hora a empresa não tem nenhum anúncio real para fazer para o NX.

Além disso, vale lembrar que a Take-Two também se mostrou animada com o Wii U e com o PSVita um tempo antes de seus lançamentos, mas após ambos terem baixas vendas o suporte da companhia foi muito baixo a ambas as plataformas.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google