Monster Hunter Stories (3DS) ganha detalhes sobre montarias e novas áreas

Última edição da Famitsu revela personagem e confirma três novos monstros.


A edição dessa semana da Famitsu trouxe muitas novidades sobre Monster Hunter Stories (3DS), spin-off com foco na interação com pets. Além de revelar um novo personagem, há informações sobre áreas e algumas das montarias disponíveis.


A nova personagem, Ayuria, vem de uma aldeia diferente da do protagonista. A garota monta um Barioth chamado Hyuga, que tem o poder de compreender os pensamentos de quem o monta. Também foi revelado que embora ambos sejam riders, Ayuria e o protagonista tem formas diferentes de ver o mundo, o que pode gerar conflitos.

Três novos monstros foram confirmados:

Barioth
Ação de montaria: Flight
É capaz de voar e se mover livremente sem esbarrar em outros monstros. Também pode transpor alguns tipos de obstáculo.
Técnica: Ground Cyclone
Barioth voa e sopra uma rajada de vento congelante no chão, o que causa um tornado devido a diferença de temperatura.

Zamtrios
Ação de montaria: Detect Monsters
Como o nome sugere, pode detectar monstros na área, além de marcá-los no mapa.
Técnica: Frozen Ground
Concentra energia de gelo em seu corpo e em seguida libera tudo de uma vez, congelando tudo ao redor.

Deviljho
Ação de montaria: Detect Monsters e Super Rock Crush
Deviljho é um dos monstros com múltiplas habilidades de montaria. Além de ser capaz de detectar monstros (incluindo criaturas aéreas), consegue usar sua força para destruir rochas gigantes.
Técnica: Hungry Anger
Devora tudo a sua frente até que esteja satisfeito.

Entre os muitos locais presentes no título, a Famitsu revelou Tarju Snowfield, um lugar  famoso por seus gêiseres e habitado por Zamite e Lagombi; Etto Cave, uma caverna extremamente fria que deve ser atravessada para chegar à Girudakaran; e Kakse Forest, uma floresta com muitos recursos localizada próximo a Hakumu Village.

Também foram anunciados amiibo especiais do jogo. Monster Hunter Stories chega ao Japão em 8 de dezembro. Por enquanto ainda não há lançamento confirmado para o Ocidente.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google