Bethesda fala sobre um possível apoio ao Nintendo NX

Segundo a empresa, ainda é muito cedo para confirmar suporte ao próximo console da BigN.




Pete Hines, vice-presidente da Bethesda Softworks, empresa dona de franquias como Fallout e The Elder Scrolls, comentou em uma entrevista que a desenvolvedora considera e pretende lançar seus games para o Nintendo NX, isso, no entanto, caso a máquina seja tecnicamente plausível com os lançamentos da Bethesda, e combine com os jogos da empresa.
Falamos com a Nintendo o tempo todo - estamos bem informados sobre o que eles estão fazendo. É com certeza algo que pensaremos; e nossa filosofia é que lançaremos nossos jogos em qualquer formato que suporte nossos jogos da maneira que os visualizamos e fazemos. Se o NX se encaixar de um ponto de vista técnico, e combinar com o jogo que estamos desenvolvendo, não vejo por que não lançar no NX. Mas é cedo demais para dizer que 'com certeza lançaremos jogos ou não'. Assim como no mercado mobile, precisamos ter a combinação certa para o formato certo.
Outrora, Hines disse que o Wii U não suportava os jogos da Bethesda, e a empresa não se fez presente no console, assim como várias outras produtoras.

A Nintendo, por sua vez, se recusa a revelar informações ao público sobre o NX. Segundo a empresa de Kyoto, o console será lançado em março de 2017, trazendo uma nova forma de jogar.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google