Lojistas do Reino Unido comentam sobre o preço do NX

Segundo os entrevistados pela MCV, o NX precisa ser mais barato que o PS4 e XBO para ser um sucesso.


Após os recentes rumores sobre a line-up inicial do Nintendo NX, o site MCV fez uma pesquisa com lojistas do Reino Unido, onde estes foram perguntados sobre o preço do NX. Um consumidor, que também foi entrevistado, disse estar otimista quanto ao próximo console da BigN, mas falou que espera que o mesmo tenha um valor significativamente mais barato que os consoles da concorrência, como o PS4 e Xbox One.
"Se as informações sobre o NX são verdadeiras, estou otimista. Mas somente se a máquina for significativamente mais barata que o PS4 e Xbox One"
Os lojistas, por sua vez, disseram que, para atingir o sucesso, o NX precisaria ter um preço de lançamento entre 150 e 200 libras, algo em torno de 195 e 260 dólares americanos, na cotação atual.
"O NX pode ser exatamente o que o mercado precisa. Um preço entre £150 e £200 garantiria um início bem mais forte do que o Wii U ou o 3DS"
O CEO da Ubisoft já falou neste ano que acredita que o NX trará boa parte do público do Wii de volta à Nintendo, e existem rumores de que o próximo console da BigN o será um portátil híbrido.

Fonte: MCV

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google