Novidades Nintendo: Novos jogos Selects e New 3DS especial

Mario ganhará edição especial do New 3DS e bundles do Wii U com amiibo sofrem redução.

A Nintendo divulgou ontem algumas novidades sobre seus produtos que incluem uma nova leva de jogos para o Wii U e Nintendo 3DS que chegarão às lojas sob o selo Nintendo Selects, um New 3DS especial do Mario e redução no preço de bundles com amiibo.


Para a linha Selects, a Nintendo preparou mais oito títulos (3 de Wii U e 5 de 3DS) que serão lançados, com as novas capinhas e preço sugeridos de 20 dólares, no dia 26 de agosto.


Além disso, na mesma data, o new Nintendo 3DS receberá uma edição especial de Mario que companha o jogo Super Mario 3D Land pré-instalado e dois conjuntos de capas para o portátil. O aparelho será exclusivo das lojas Walmart e Target norte-americanas com valor sugerido de 150 dólares.


Por fim, os bundles de jogos para o Wii U que acompanham amiibo sofreram uma redução de preço e agora passam a custar 40 dólares.

Infelizmente essas novidades são todas para o mercado norte-americano e com a ausência da Nintendo por aqui, muito pouco acaba refletindo nos preços dos produtos da Big N praticados em nosso país.




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google