Confira a capa e o que esperar da Revista Nintendo Blast Nº 83, que chega grátis dia 15

Esse mês além de #FE traremos novidade de Pokémon Sun/Moon, e mais

Estratégias no campo de batalha

Este mês estamos em guerra, seja ele no crossover de Fire Emblem x Shin Megami Tensei, intitulado Tokyo Mirage Sessions #FE, seja em Monster Hunter Generations caçando criaturas colossais ou na região de Alola batalhando com seus Pokémon. A questão é: você está preparado para liderar e sair vivo do campo de batalha? Se sim, não perca esta edição recheada de novidades. Não importa o mundo que esteja, traremos este conteúdo rico da nossa amada Big N, então prepare suas tropas e boa leitura!  


Querido leitor, queremos o seu feedback! O que vocês mais gostam em nossas revistas, e o que mais gostariam de ver? A sua opinião é muito importante para nós, aliás, elas são feitas pensando em vocês, então deixe o seu comentário, pois a Pedra estará de olho!
Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!
Capa: Leandro Alves

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.


Disqus
Facebook
Google