Trailer de Pokémon Sun & Moon (3DS) revela novos monstrinhos

O vídeo mostra os pokémon Crabrawler, Stufful, Sandygast e Palossand.


A Nintendo liberou um novo trailer de Pokémon Sun & Moon (3DS). Assim como os vídeos anteriores, o vídeo revela novos pokémon. Confira o trailer e detalhes dos novos monstrinhos:





Crabrawler (Lutador)
Crabrawler é um pokémon boxeador que odeia perder. Ele pode ser encontrado agarrado a edifícios com suas pinças, que também desferem ataques poderosos, ou em torno de árvores em busca de frutas.



Stufful (Normal/Lutador)
Stufful pode ter um corpo pequeno, mas este pokémon tem uma força extraordinária. Apesar de sua aparência macia, Stufful não gosta de ser tocado e ataca em protesto. Stufful evolui para Bewear.



Sandygast (Fantasma/Terrestre)
Sandygast emerge quando os rancores de pokémon falecidos mergulham  na areia após a batalha e sua boca em formato de túnel pode sugar a vitalidade das pessoas e pokémon. Sandygast também apresenta uma nova habilidade de compactação de água, nunca antes vista em outros Pokémon, onde seu status de Defesa aumenta em dois se ele é atingido com um tipo de água movimento. Sandygast evolui para Palossand.



Palossand (Fantasma/Terrestre)
Palossand se disfarça como um castelo de areia e acredita-se que a pá em sua porção superior funciona como um radar para procurar presas. Pokémon desavisados são arrastados para o corpo de Palossand através de seu vórtice de areia para que ele possa roubar sua força de vida.


Pokémon Sun & Moon chegará ao 3DS em 18 de novembro de 2016.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google