Pokémon Sun/Moon (3DS): evolução de Rockruff e nova Ultra Beast são revelados

Além disso, as scans da revista CoroCoro também mostram detalhes da temporada do anime baseada no novo jogo



Como de costume, conforme o mês se aproxima de sua metade a revista CoroCoro é vazada e sempre acaba revelando algo sobre os jogos dos monstrinhos de bolso. As imagens da vez revelam informações importantes sobre os jogos Pokémon Sun & Moon (3DS).

No mês anterior, a revista havia afirmado que revelaria o segredo em volta da evolução do Rockruff na edição deste mês e a promessa foi cumprida. O nome japonês da evolução do pequeno cachorro é Lugarugan (não se sabe se este nome permanecerá desta forma no Ocidente) e sua aparência varia conforme o turno do dia em que sua evolução ocorra.

Caso Rockruff evolua durante o dia, sua forma é banhada pelos raios de sol e ele se torna o Lugarugan Midday Form e caso o pequeno cão evolua durante a noite, sua forma absorve todo o poder noturno e ele se torna o Lugarugan Midnight Form. Informações como tipagem e outros detalhes sobre o Pokémon não foram revelados.



A revista CoroCoro também revelou uma nova Ultra Beast — misteriosas criaturas que não são Pokémon e que ainda estão cercadas de mistério. A nova Ultra Beast é datada apenas como UB-02 e possui duas formas: a forma UB02 Expansion e a UB02 Beauty. A forma Expansion aparecerá exclusivamente em Pokémon Sun, enquanto a forma Beauty aparecerá exclusivamente em Pokémon Moon. Cada forma irá lutar contra Tapu Koko em sua respectiva versão. A UB-01 também é amostrada nas scans, porém seu nome ainda não é revelado.

Mais informações sobre a saga do anime de Pokémon que será baseada nos novos jogos da franquia também são reveladas e confirmam que a nova aventura de Ash e Pikachu irá ao ar no Japão a partir de Novembro deste ano. Pelas scans percebe-se que ele terá um Z-Ring e também encontrará com Tapu Koko, o guardião da ilha Melemele. É informado que na nova saga Ash irá para a escola e estudará "como nunca antes".

Parece que o Ash também entrará na onda das coreografias dos Z-Moves.
A revista também declarou que no próximo mês revelará informações sobre o verdadeiro poder do novo Pokémon, Type: Null. Mais informações dos jogos poderão vir em breve com um novo trailer programado para ser liberado na próxima quarta-feira, dia 14 de Setembro. Pokémon Sun & Moon serão lançados no dia 18 de Novembro de 2016 exclusivamente para a família 3DS.

Fonte: Serebii



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google