Pokémon X/Y/OR/AS (3DS): receba o lendário Darkrai

Pokémon foi originalmente distribuído em parceria com a GameStop durante o mês de maio.


Dando continuidade aos eventos em comemoração aos 20 anos de Pokémon, os treinadores serão presenteados com um novo monstro de bolso. Trata-se de um evento surpresa, que dará aos donos dos jogos Pokémon X/Y/OR/AS (3DS) uma nova oportunidade de receber um dos lendários distribuídos no início do ano.


Se você perdeu o Darkrai distribuído em maio, o que é bastante provável, já que os códigos do evento eram distribuídos apenas na rede de lojas GameStop, essa é sua chance de conseguir o mítico Pokémon da Lua Nova.

Para receber seu monstrinho, abra o menu e selecione as opções Mystery Gift → Receive Gift → Get With Code, e então digite o código Darkrai20. Vale lembrar que por ser o mesmo evento que ocorreu em maio, você não poderá recebê-lo caso tenha conseguido um exemplar anteriormente. O código só funcionará até 31 de outubro, posteriormente dando lugar à distribuição de Keldeo durante o mês de novembro.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google