Pokémon Blast

Semana Pokémon Blast: Pokémon Bank, novos monstrinhos e nostalgia

Dentre os destaques da semana: novos monstrinhos, Pokémon Bank e episódio de Generations.

Olá, treinadores! Em mais um Semana Pokémon Blast, confiram um resumo do que aconteceu recentemente na franquia dos monstrinhos de bolso — seja nos jogos da série principal, spin-offs ou no anime. Sem mais delongas, vamos às novidades do mundo Pokémon!

Pokémon Sun e Moon (3DS)

Novos Pokémon nativos de Alola foram anunciados: Passimian, exclusivo da versão Sun, e Oranguru, exclusivo da versão Moon. Ambos parecem ter bastante potencial; o primeiro por sua habilidade Receiver e o segundo pelo movimento Instruct. O já anunciado Rockruff evoluirá em formas diferentes dependendo da versão do jogo: Lycanroc Midday Form ou Midnight Form.

Será possível personalizar os treinadores como nunca antes em Sun e Moon: tanto seu corpo quanto vestuário. A nova versão do Pokémon Amie, chamada Refresh, terá ainda mais formas de cuidar dos monstrinhos de bolso — incluindo curar algumas condições de status, como envenenamento. Além disso, Eevee e Pikachu terão Z-Moves exclusivos. Confira abaixo o vídeo com as novidades mais recentes dos jogos.
Foi anunciado que a expectativa é que o Pokémon Bank só comece a ter compatibilidade com Sun e Moon a partir de janeiro de 2017, assim como Red, Green, Blue e Yellow, disponíveis pelo Virtual Console no Nintendo 3DS. Também foi revelado que o próximo conjunto de informações será disponibilizado no dia 4 de outubro.

Pokémon Shuffle (3DS/Mobile)

Disponíveis até o dia 27/09

Darkrai (Escalation Battle), Golem e Daily Pokémon (trazendo Lunatone, Tyrogue, Mantyke, Castform e Solrock).

Disponíveis até o dia 04/10

Zygarde Complete Forme, Beedrill, Dialga, Wobbuffet e Pokémon Safari (trazendo Aipom, Ambipom, Sewaddle, Swadloon, Leavanny, Cottonee e Whimsicott).

Pokémon Generations

No terceiro episódio de Pokémon Generations, acompanhamos Blue enfrentando os membros da Elite Four e eventualmente obtendo o título de Campeão de Kanto, eventos finais da primeira geração da franquia. Tente não ter um ataque de nostalgia:

Confira os dois episódios anteriores caso ainda não o tenha feito.
Retornaremos em breve com mais novidades!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google