Nova atualização de Pokémon GO (iOS/Android) aumentará as chances de captura

Niantic revela que as medalhas obtidas pelo jogador permitirão capturar monstrinhos mais facilmente.


A Niantic divulgou mais detalhes da futura atualização de Pokémon GO.  Apesar de não possuir previsão de quando será disponibilizada aos jogadores, o novo update permitirá capturar monstrinhos de tipos específicos de acordo com as medalhas obtidas.


Segundo a Niantic, o recurso concederá um bônus de captura quando o jogador ganhar medalhas baseadas em tipos específicos de Pokémon (Kindler, Psychic, Gardener, etc.). Por exemplo, se você possuir o maior nível da medalha Kindler, as chances de capturar Pokémon do tipo Fire, como Charmander, Vulpix e Ponyta, aumentam.

Mas e se o Pokémon possuir dois tipos? Nesse caso, o bônus de captura será a média do bônus de cada tipo. Por exemplo, como Pidgey possui os tipos Normal e Flying, logo o aumento das chances de captura será a média do bônus do tipo Normal e do tipo Flying.



Pokémon GO, disponível para dispositivos Android e iOS, é um jogo free-to-play dos monstrinhos de bolso que oferece funcionalidades como captura, evolução e batalhas, utilizando o recurso de realidade aumentada e geolocalização para encontrar criaturas no mundo real.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google