Rumor: Nintendo Switch usará cartões micro SD de até 128 GB

A fonte do rumor também informou que o console não será compatível com HDs externos e pen drives.




Os rumores sobre o Nintendo Switch não pararam nem mesmo depois de sua revelação oficial. Desta vez, Laura Kate Dale liberou no site LetsPlayVideoGames mais informações sobre a plataforma. A insider falou que o Switch aceita expansão de memória via cartões Micro SD, de forma que ocorre no New 3DS.

Em sua publicação, Kate diz que fontes dentro da Nintendo a informaram que os kits de desenvolvimento do Switch aceitam cartões SDXC de até 128 gigabytes para expandir sua memória. No entanto, não se sabe se o limite será o mesmo na versão final. A entrada para tais cartões está localizada abaixo da aba de apoio do console, que foi vista no trailer e está destacada na imagem acima. Além disso, Kate também falou que a dockstation do Switch não aceita discos rígidos externos, sejam pen drives ou HDs.

A fonte também diz que o Nintendo Switch consegue reproduzir jogos diretamente de cartões SD, da memória interna e de cartuchos.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google