Pokémon Sun & Moon (3DS): nova Alola Form, novas evoluções e informações sobre os jogos

A revista CoroCoro revelou evolução do Type:Null e Jangmo-o, além de uma nova Trial Captain e nova Alola Form.

Como de costume, todo mês a revista CoroCoro acaba revelando algo sobre os novos jogos da franquia Pokémon. Desta vez não foi diferente, imagens vazadas da revista confirmaram novas informações sobre os jogos Pokémon Sun & Moon (3DS). Vale lembrar que a tradução das imagens ainda está em estágio preliminar, portanto esta notícia pode ser alterada a qualquer momento.


Foi confirmado que o primeiro Trial Captain do jogo será a Trial Captain Ilima, cujo desafio aparentemente acarretará no encontro do Totem Pokémon Gumshoos (Pokémon Sun) ou Alolan Raticate (Pokémon Moon). O nome nipônico da primeira cidade da ilha Melemele foi confirmado como Hauori City.


A revista informou também a respeito de evoluções de dois novos Pokémon de Alola. O primeiro à esquerda é a evolução do Type: Null que se chama Silvadi (nome japonês). Silvadi mantém o tipo Normal de sua pré-evolução, no entanto pode alterar seu tipo para qualquer um dos outros 17 graças a um item chamado Memory e sua nova habilidade, AR System. Ainda é desconhecido como o item influenciará nesta alteração, porém sabe-se que o tipo de Silvadi será refletido na cor do seus olhos e também que haverá um novo golpe chamado Multi Attack que mudará de acordo com o tipo do Pokémon.

Os dois Pokémon à direita representam as evoluções do Jangmo-o. Confirmou-se que elas se chamarão Jarango e Jararanga (nomes nipônicos), porém outras informações tais como método de evolução e habilidades ainda são desconhecidos. Sabemos somente que ambas as evoluções serão do tipo Dragon/Fighting.



Por fim, porém não menos importante, tivemos a confirmação de uma nova Alola Form. Grimer receberá uma variante regional a qual aparentemente terá o tipo Poison/Dark, porém muito pouco se sabe ainda sobre ela. Informações como habilidades e os motivos para tal Pokémon ter adquirido tal forma poderão vir em breve.

Por enquanto é isso. Vale lembrar que teremos um novo trailer dos jogos programado para ser liberado amanhã, então poderemos ter novas informações sobre os jogos muito em breve. Pokémon Sun & Moon serão lançados no dia 18 de Novembro, mas uma versão demo dos jogos estará disponível na eShop no dia 18 de Outubro.

Fonte: Serebii.net

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google