Pokémon Sun/Moon (3DS): Tamanho de armazenamento dos jogos é revelado

Os jogos pesam quase o dobro de seus antecessores.


Hoje o website oficial japonês dos novos jogos da franquia dos monstrinhos de bolso, Pokémon Sun & Moon (3DS), informou-nos a respeito de algo muito importante para aqueles que pretendem comprar os jogos em mídia digital. O portal anunciou que os jogos que abrirão a sétima de geração da franquia Pokémon terão o peso de armazenamento de 3,2 GB, aproximadamente, ou 26.215 blocos.


Isso torna Pokémon Sun & Moon um dos jogos mais pesados do console. Mais especificamente, os jogos ficam em quarto no ranking de mais pesados do 3DS e perdem apenas para jogos como Xenoblade Chronicles. O site oficial japonês recomenda aos que possuem apenas um cartão SD de 4 GB de espaço no portátil a aumentarem o espaço de armazenamento do console.

Pokémon Sun & Moon serão lançados no dia 18 de Novembro. No dia 18 de Outubro, uma demo especial do jogo estará disponível na eShop.

Fonte: Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google