Revista

Revista Nintendo Blast Nº 85 chega com Pokémon Sun e Moon, Sonic e mais

Este mês trazemos tudo o que sabemos sobre Pokémon Sun/Moon, analisamos Sonic Boom: Fire & Ice, e mais


Depois de 20 anos, um novo amanhecer

Há 20 anos era lançado Pokémon Red/Green no Japão, contudo, quem recebeu o presente fomos nós treinadores. Chegamos à sétima geração dos monstrinhos de bolso. Não existe um treinador que não esteja ansioso para pôr as mãos em Pokémon Sun/Moon. Como toda nova geração, ela traz diversas mecânicas e novos Pokémon, incluindo as novas formas que se adaptaram ao novo continente, Alola. Com isso, trazemos uma matéria especial sobre Junichi Masuda, diretor da The Pokémon Company, e, como nem tudo é só Pokémon, confira nossa análise de Sonic Boom: Fire and Ice, e mais. Prepare sua mochila com suas Poké Balls e Potions, pois é hora de partimos em uma nova jornada. Boa leitura!

Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google