Jogadores possuem o mesmo interesse no Nintendo Switch e no Xbox One

Com o lançamento do Switch, a Nintendo teria condições de aumentar a audiência da indústria dos games e repetir o sucesso do Wii.

Na mais recente conferência financeira da rede GameStop, o CEO Paul Raines revelou aos seus investidores que o interesse pelo novo console da Nintendo, o Switch, está no mesmo patamar do interesse pelo Xbox One, de acordo com as pesquisas feitas com os clientes participantes do programa de recompensas Power Up.
"Vimos um grande interesse dos jogadores no lançamento do primeiro trailer do Nintendo Switch. O console utiliza mídia física e o histórico nos mostra que os produtos da Nintendo tem um apelo digital menor. Esperamos que seja um videogame que origine fortes vendas de produtos físicos, juntamento com o próprio console."
Mesmo sabendo que nem todo interessado vai comprar no começo, Paul acredita que isso é um ótimo indicador para o lançamento e sucesso da Big N, levando em conta que ainda nem temos todos os detalhes, assim como o preço.

O CEO teve a oportunidade de brincar um pouco com o Switch e afirmou que o console pode revolucionar a industria atual. Segundo ele, os games da Nintendo são mais familiares e os controles por movimento têm um foco maior para as crianças.

Fonte: EuroGamer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google