Nintendo Switch: CEO da GameStop confirma controles de movimento

A fonte também afirmou que já testou o Nintendo Switch.



Durante a divulgação dos relatórios financeiros da rede de lojas GameStop, Paul Raines, CEO da empresa, comentou sobre o Nintendo Switch e acabou confirmando que os joysticks do console, denominados de "Joy-Con", possuirão sensores de movimento integrados. Sem informar mais detalhes, o executivo apenas falou:
Um game com movimentos é mais divertido para crianças. Destacando os acessórios [os Joy-Con], você pode fazer muitas coisas divertidas em termos de gameplay.
Já haviam rumores de que os pequenos controles poderiam possuir sensores de movimento, mas nenhum vindo de um fonte tão confiável quanto Paul Raines, que afirmou que teve a oportunidade de testar o Switch na Nintendo.

O game Just Dance 2017, que já foi confirmado para o Switch, provavelmente utilizará estes sensores de movimentação. O Nintendo Switch será lançado em março de 2017.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google