Nintendo Switch: Ubisoft está preparando um jogo "surpreendente"

O CEO da campanhia também falou que o Switch é uma "verdadeira inovação".




Em mais uma rodada de elogios ao Nintendo Switch, Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, comentou sobre o novo console da Big N e acabou falando que sua companhia está preparando um game que irá "surpreender" os jogadores. Guillemot também disse que considera o Switch uma "verdadeira inovação" para o mundo dos games, pois pela primeira vez os usuários poderão continuar sua jogatina caseira em qualquer lugar e a qualquer momento.
O trimestre de março também verá o lançamento do Nintendo Switch. Como já dissemos, achamos que a plataforma é ótima. Pela primeira vez, os jogadores poderão continuar sua experiência de jogo doméstica enquanto viajam ou se socializam. Isso é uma verdadeira inovação.
No Facebook, o executivo falou:
Com as capacidades e design únicos do Switch, a Nintendo pode novamente redefinir a maneira como jogamos videogames! O Switch é essencialmente acessível e dará às pessoas liberdade e o prazer de compartilhar mais experiências e jogar em qualquer lugar, a qualquer momento. As equipes da Ubisoft desenvolvendo jogos para o Switch estão inspiradas por essas novas possibilidades, e estou muito feliz que poderemos continuar fazendo ótimas coisas para a Nintendo. Além de Just Dance 2017, acredito que há pelo menos um jogo que com certeza te surpreenderá!
Por fim, Yves Guillemot disse que o Switch poderá fazer grande sucesso devido a sua vertente portátil, que, segundo ele, possui grande demanda de jogos, mesmo com a forte concorrência com o mercado mobile, que a Nintendo também estará presente.
Segundo, e mais importante, apesar da enorme concorrência dos jogos mobile, a Nintendo conseguiu vender mais de 55 milhões de aparelhos 3DS. O Switch se beneficiará dessa forte demanda por jogos da Nintendo em uma plataforma unicamente portátil.
Se o potencial foi atingido, então a Ubisoft, como a maior publicadora de jogos third parties dos consoles da Nintendo nos últimos 10 anos, se beneficiará desproporcionalmente. 
O Switch será lançado em março de 2017, e uma apresentação do console está marcada para 12 de janeiro do próximo ano.

Fonte: Dualshockers 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google