Revista Nintendo Blast N° 86: confira a capa e o que esperar da edição que chega dia 15

Este mês voltamos aos 8-bits com tudo, analisamos Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past (3DS) e mais.

em 01/11/2016

Início de grandes aventuras

Novembro é com certeza o mês da nostalgia, várias lembranças da infância saltam nas cabeças de jogadores mais velhos, pois nesta época se iniciavam os grandes nomes da Big N. Em breve teremos grandes jogos no Nintendo Switch, como The legend of Zelda, Mario e mais, porém sabemos que grandes coisas começam com pequenos começos. Foi assim com o nosso querido NES, ou Nintendinho para os mais íntimos. Nesta edição vamos relembrar os jogos que  acompanham o NES Classic Edition, além de uma prévia de Super Mario Maker for Nintendo 3DS e mais. Boa leitura!


Querido leitor, queremos o seu feedback! O que vocês mais gostam em nossas revistas, e o que mais gostariam de ver? A sua opinião é muito importante para nós, aliás, elas são feitas pensando em vocês, então deixe o seu comentário, pois a Pedra estará de olho!
Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!
Revisão: Vitor Tibério
Capa: Leandro Alves
Siga o Blast nas Redes Sociais
Leandro Alves
Leandro Alves é designer gráfico formado e especialista em Design Estratégico pela Unicarioca, além de UX Designer com formação pela ESPM e pela escola britânica Design Institute. Diretor Geral, Diretor Editorial e Diretor de Arte das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou sua paixão por videogames com The Legend of Zelda: A Link to the Past. Fã da Nintendo, mas sem esconder sua admiração pelo PlayStation, tem como séries favoritas Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Xenoblade Chronicles. Está no Instagram e Twitter.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Você pode compartilhar este conteúdo creditando o autor e veículo original (BY-SA 4.0).