Revista

Revista Nintendo Blast Nº 86 chega com Nes Classic Edition, Star Wars e mais

Este mês voltamos aos 8-bits com tudo, analisamos Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past (3DS) e mais.


Início de grandes aventuras

Novembro é com certeza o mês da nostalgia, várias lembranças da infância saltam nas cabeças de jogadores mais velhos, pois nesta época se iniciavam os grandes nomes da Big N. Em breve teremos grandes jogos no Nintendo Switch, como The legend of Zelda, Mario e mais, porém sabemos que grandes coisas começam com pequenos começos. Foi assim com o nosso querido NES, ou Nintendinho para os mais íntimos. Nesta edição vamos relembrar os jogos que  acompanham o NES Classic Edition, além de uma prévia de Super Mario Maker for Nintendo 3DS e mais. Boa leitura!

Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google