Rumor: Nintendo Switch terá crossover entre Mario e Raving Rabbids

O jogo, segundo os vazamentos, está sendo produzido pela Ubisoft e seria de RPG em turnos.

Laura Dale, famosa por diversos vazamentos recentes acerca do Switch, recém-anunciado console da Nintendo, traz mais informações, desta vez sobre um possível jogo de lançamento da nova plataforma.



Segundo Laura, a Ubisoft está produzindo — sob supervisão da Nintendo — um crossover entre as franquias Mario e Raving Rabbids para ser lançado junto com o Switch. O jogo é chamado internamente como Mario RPG: Invasion of the Rabbids e, como o nome implica, focaria em uma invasão dos coelhos malucos ao Reino do Cogumelo, baseado em uma jogabilidade de RPG em turnos.

O game ainda teria uma nova versão de Bowser, com design fazendo referência aos Rabbids e como um chefe recorrente. O jogo focaria em personagens menores, com ênfase a Yoshi, porém personagens maiores, como Mario, marcariam presença no título. Um Rabbid jogável também faria parte dos planos.

Outras informações dão conta que o jogo terá uma versão de demonstração pronta em janeiro (quando a Nintendo fará um evento para a imprensa focado no Switch), além da possibilidade de um salvamento rápido quando o console estiver no seu modo portátil e a bateria estiver fraca.

A ideia geral do game seria que o Switch estaria infestado pelos coelhos malucos, os Rabbids, que pulariam do console para a TV e vice-versa. Os Joy-Cons, controles do próximo console da Nintendo, vibrariam para indicar esses acontecimentos.

Vale lembrar que a Ubisoft já afirmou estar apoiando o Nintendo Switch, incluindo o desenvolvendo de pelo menos um título exclusivo. Além disso, as informações aqui tratadas devem ser encaradas apenas como um rumor, mesmo Laura Dale já tendo acertado vários vazamentos antes.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google